quarta-feira, 28 de março de 2012

Esmalte da Semana!!

Eii amadas!
Nossa faz tempo que eu não posto o esmalte da semana, neh?!
Mais não tem problema aqui está o desta semana. Então essa semana estou mais rock, mais na fase bem escura, de esmaltes com tons claros, eu gosto muito de alterar, tipo , uma semana de escuros, outra semana de claros , outra de nail art e blá, blá, blá....
Mais então, o esmalte desta semana é o: Noite Escura- da Ludurana!


Ai está o esmalte, gente eu sei que dizem que é mentira, mais sei lá quando eu usei esse esmalte pela primeira vez as minhas unhas pareceram crescer mais rápido, eu sei que dizem que é mentira mais sei lá, cada um tem a sua opinião e tira as suas próprias conclusões...

Noite Escura - Ludurana (ta meio sem foco essa foto)

Então é isso meninas!! Digam o que acharam do esmalte , da cor ... nos comentários, ou então se tiver qualquer pergunta é só deixar nos comentários também.
bjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário