segunda-feira, 12 de março de 2012

Selinhos!!

Eii amadas, tudo bem?!?
Então semana passada (sexta-feira- dia 9) a Carlinha  do blog Coisinhas de Garotas Aqui me deu um selinho e esse treco de selinho é assim:


  • Vou postar primeiro as 11 perguntas que ela me fez
  • criarei 11 perguntas, que farei a 11 Bloggers
  • Depois postarei as as 11 blogeuira
  • Elas responderam e faram a mesma coisa e assim por diante...
Vocês já devem ter ouvido falar dessa brincadeira eu a conhecia como Tag (alguém pode me responder se é a mesma coisa?! rsrs' brigadinha)...


 Isso que está grifado são as perguntinhas e as respostinhas..


1. Como veio a ideia de criar seu blog?
Ah não sei, acho que a ideia veio mesmo com a vontade de poder ajudar, ensinar e aprender também.

2. Como você define seu estilo?
meigo, uso sempre arquinhos , lacinho, estampas florais, a maioria das vezes short, quase nunca uso calça ou saia ,porem o que eu acho mais importante é o conforto, não adianta você estar com um salto lindoo se você não ira nem conseguir andar direito, por isso eu sempre escolho rasteirinhas ou sapatilhas ou até mesmo tênis(all-star).

3. O que você mais gostade fazer nas horas vagas?
mexer no computador, fazer as unhas, ler, conversar...

4. O que não pode faltar em sua bolsa da escola / de trabalho?
Gloss, brilho labial isso é um vicio uso a todo segundo

5. Prefere make ou esmalte?
make

6. Quem é seu ídolo?
Deus

7. Uma música preferida?
São tantas mais já que é uma Give your heart a break- Demi Lovato

8. Salto alto ou sapatilhas?
Amo salto mais prefiro sapatilha como já disse escoçho pelo conforto mais dependendo da ocasião salto

9. Qual é o seu sonho?
Ir para a Disney e NY com 15 anos, este é um sonho que eu tenho desde pequena, sempre disse a minha mãe que com 15 anos eu iria para a Disney.

10. O que pensa do futuro?
Me foco com o presente no momento é ele que importa mais não vivo com o lema do carpe diem.

11. Qual sua rede social preferida?
facebook e blogger!!


Então meninas esse é o selinho que eu recebi da Carlinha espero que tenham gostado das minhas respostas, e não tenham se assustado porque as respostas estão enormes!! (sou sempre assim na escola então nem se fala, quando começo não paro, tenho um carinho muito grande pela Carlinha e amei participar dessa brincadeira rs' e para terminar as minhas perguntas e as bloggers para quem mandarei as perguntas estarão no próximo post... Bjbjbj


2 comentários:

  1. obrigado minha flor por ter participado da brincadeira.
    bjss e olha te linkei viu?
    bjsssssssssss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com/

    ResponderExcluir