terça-feira, 1 de maio de 2012

Top 10 músicas: Abril!!

oii amadaaas,
Estou aqui para postar as 10 músicas que mais ouvi em Abril. Esse mês eu descobri um banda que não é nova mais eu não a conhecia e me apaixonei pelas musicas, eu também ouvi bastante outras músicas, mais foram mais para o final do mês então acabo que eu nem ouvi muito e provavelmente estara nas mais escutadas de maio...

1- Nada Pode Nos Parar - Rebeldes
2- Here Comes The Sun - The Beatles 
3- Kiss Me Slowly - Parachute
4- The Mess I Made - Parachute
 5-  She Is Love - Parachute
6- What Can I Say - Shealeigh
7- Same Mistakes - One Direction
8-Brighter Than The Sun - Colbie Caillat
9- I Won't Give Up - Jason Mraz
10- Assim Você Mata o Papai - Sorriso Maroto

Então minhas mamadas aqui está o top 10 de abril. Se quiserem sugerir algum tipo de post aqui para o blog é só deixar nos comentários, tipo: fotos do meu quarto, produtos que uso diariamente, produtos que uso no cabelo, ou produtos que uso para a pele do rosto, ou até mesmo sugestões de decoração... Enfim é só deixar um comentário que estarei atendendo o seu pedido!
bjbjbj

Um comentário: