quinta-feira, 29 de março de 2012

Copie o look : TOUCH OF LEATHER!

Oioi meninas!
aqui está o post para fonte de inspiração para os seus looks...kkk'
           touch of leather
 Então meninas essa inspiração é meio cowboy  e  é mais quentinho (também não é muito quente, mais protege um pouco da friagem), ao menos aqui na minha cidade está fazendo um pouquinho de frio hoje, já choveu.... então resolvi postar esse look, e também esse estilo de bota está super em alta. Eu queroo!! Vocês devem achar que eu sou a louca das botas néh?!  Mais na verdade até que eu to virando, porém eu não gosto de botas com salto ou com plataforma e nem de cano baixo , eu gosto das baixinhas e de cano médio rs' kkk a não ser as botas Ugg (a do post desejo do dia!). E também muitas vezes em dias que fazem mais frio eu prefiro essas blusas xadrez que são um charme e vão até a metade do braço. Bem então acho que já falei demais nesse post que era para ser bem rápido, mais é que eu fiquei tanto tempo sem postar que estou com saudades e esses dias, eu estou tão tagarela que acabo falando pelos cotovelos, Qualquer pergunta deixem nos comentários que será um prazer responder!! Bjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário