quinta-feira, 29 de março de 2012

Novidade: Esmalte em gel!!

Oi flores!
Então estava eu rodando a internet quando me deparei com um post sobre essa novidade, e tipo o meu queixo caio na hora e eu tive que vir contar para vocês. 
A marca O.P.I acaba de criar uma novidade para que seja possível você não precisar encaixar um horário na manicure entre os seus mil compromissos durante a semana. E essa novidade são os esmaltes em gel! A marca diz que o produto dura cerca de 2 a 4 semanas!! Imagina que maravilha, ficar 15 dias (ou mais) sem ir na manicure!! e além do mais ele seca em apenas 30 segundos com a ajuda de uma máquina a LED.
Mais o único problema é que o produto será oferecido apenas para salões a partir do mês de julho e o preço da aplicação ficara por conta de cada salão.
               
E ai flores o que acharam ?!?
Vocês usariam?!
digam nos comentários a opinião de vocês. Bjbjbj

12 comentários:

  1. Oi querida,adoreiii o blog e ja estou seguindo,espero vc em meu blg...
    http://wwwunhasdesenhadas.blogspot.com.br
    bjuss
    Larissa Calvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. florzinha,
      obrigada pela visitinha e já estou seguindo o seu blog também :)

      Excluir
  2. nooossa ameeei! :DD obrigada pelo carinho, já estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  3. Oii!! To seguindo aki tb =)) Passa amanhã la no blog, tem desafio =p
    e parabens pelo seu!! beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie flor,
    Acabei de conhecer seu blog, e adivinha,adoreei só pelo banner ja fiquei apaixonada!!
    Claro que vi esse post e os posts anteriores!!
    Ja sou seguidora claro né??Seguindo viu??
    Agora faço a honrra de convidar vc e as leitoras a seguir meu cantinho!!

    www.alebelacoma.blogspot.com

    Bom final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor que gostou do blog !!
      obrigada pela visintinha e por estar seguindo!
      com certeza visitarei em seu blog!!
      bjbjbj, carol

      Excluir
  5. Flor adorei o blog já estou te seguindo, entra no meu blog e me segue também: http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Seja muito bem vinda você e as leitoras ao meu cantinho:) Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda obrigada pela visitinha e já estou seguindo o seu blog
      bjbjbj, carol

      Excluir
  6. Eita que novidade doida! hahaha, adorei. Ainda não tinha escutado sobre isso...
    AMO os esmaltes da OPI, são excelentes, e esse não deve ser diferente.

    Também já estou te seguindo! ;)

    Beeeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir