terça-feira, 3 de abril de 2012

Top 10 músicas: Março!!

Eii flores,
Estou tentando postar todos os dias, mais tá meio difícil. Então peço desculpas por não postar nada desde quinta, mais é porque sexta tive que estudar pois sábado tive simulado e depois sai com minhas amigas e só cheguei anoite e acabei dormindo e no domingo tive um aniversário para ir....Mais estou aqui para postar o top 10 músicas de março!!

1-Odeio-Manu Gavassi
2- Quatro Notas- Manu Gavassi
3- I Wouldn't mind- He Is We
4-Mr. Know il all- Kelly Clarkson
5-Down to the Earth- Justin Bieber
6- Someone Like You- Adele
7- Rolling in the Deep- Adele
8-just a Kiss- Lady Antebellum
9- Viva la Vida- Coldplay
10-I'll always remember you- Miley Cyrus

Ai está as 10 musicas que eu mais escutei em março!! Eu ouvi algumas vezes Menina Estranha do Restart, eu não gosto deles mais o povo da minha sala fico cantando essa musica pra zuar e acabou que ficou na minha cabeça, mais graças a Deus eu já esqueci kkk' 
bjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário