quarta-feira, 18 de abril de 2012

15 anos: Viagem ou festa?!?

               
Hi, Dolls 
Este post é sobre um assunto bastante polêmico entre as adolescentes que estão prestes a fazer 15 anos. Muitas meninas escolhem viajar, e muitas preferem festa e também tem as que não veem a necessidade de nenhum dos dois apenas um bolinho e já está ótimo! 
Bem eu sempre deixei minha escolha bem clara, desde pequenininha escolhi a viagem, não sei nunca tive aquele encanto que muitas meninas tem de fazer sua festa de 15 anos super perfeita e tudo mais. Como falta apenas 1 ano para os tão sonhados "15 anos", já estou vendo as coisas para minha viagem.... já escolhi a agencia de turismo, selecionei o pacote, já vi mais ou menos o orçamento, já resolvi quanto gastar lá, estou tirando os documentos necessários e  já comecei a fazer minha wishlist, o unico problema é que não consigo me decidir se viajo em janeiro ou em julho... o destino que escolhi foi e New York....
Enfim mesmo não optando pela festa, acho muito legal as meninas que escolhem ter a tão comentada e sonhada festa, até houve um tempo em que fiquem em duvida se iria mesmo querer a viagem, mais é.... festa realmente não é para mim...e do mesmo modo que a viagem precisa de um planejamento a festa também necessita ter um planejamento bastante antecipado para que a garota tenha sua tão sonhada " Noite de Princesa", quase todas as meninas que fazem festa já tem em mente o local da festa, as cores da decoração, uma ideia de como quer que seu vestido seja... Enfim cada uma escolhe o que quer para comemorar seus "15 anos" e o modo que escolhi como já disse foi a viagem, como tenho amigas que escolheram a festa.... 
Estarei postando varias coisas sobre esse assunto, aguardem!!rsrs'

2 comentários:

  1. Eu também quero uma festa, tô escolhendo o local e tudo já. Linda, tõ seguindo o seu blog. Segue o meu também?

    http://modaeafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei linda obrigada pelo comentário
      já estou seguindo lá
      bjbjbj

      Excluir