terça-feira, 10 de abril de 2012

Super indico!!!

                                           
 OiOi meninas, então estou aqui para falar sobre um filme que eu assisti dia 31 de março se não me engano. É o filme "Jogos Vorazes", eu sinceramente não queria nem um pouco assistir esse filme, fui meio que obrigada  entrei reclamando no cinema, fiquei meio perdida no inicio do filme não tinha visto o trailer mais me explicaram e acabei entendendo e assisti o filme conversando sobre o que tava acontecendo.... quando eu sai do cinema eu parecia outra pessoa, parecia que eu era uma super mega fã porque eu não parava de falar do filme, sem brincadeira eu não parei de falar sobre o filme um segundo sequer... Enfim, agora eu sou completamente louca por jogos vorazes, é a melhor serie da minha vida (não sou fã de Harry Potter, só gosto do 1, 2 e 3 e nem de crepúsculo, mais sempre vou no cinema assistir os filmes) o filme é muito bom e conta com um elenco pra lá de maravilhoso (claro né, querida com o Liam Hemsworth e com o Josh Hutcherson no elenco, você quer o que ?!?) quase morri na cadeira do cinema... Se quiser saber como é o filme terá que assistir!! kkk' Mais então mesmo não entendendo praticamente nada do que eu falei aqui em cima, vale supeeer apena assistir!!! e como dizem no filme... "Bom Jogos Vorazes para você, e que a sorte esteja sempre a seu favor!"  bjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário