terça-feira, 10 de abril de 2012

Esmalte da Semana!!

Eii bonitas!
Quanto tempo!!
Mais então estou sumida, pois estava viajando e como eu vou para escola de manha, estudo atarde e algumas vezes até a noite então é por isso que o blog fica meio abandonadinho, mais eu estou fazendo de tudo para mante-lo em dia, mais as vezes não da mesmoo!! Mas vamos deixar isso de lado e focar no Esmalte da Semana. Essa semana eu dei a loca e resolvi deixa-las mais coloridas kkk' então eu usei o esmalte AJUSTADA da ludurana, eu não sei se já disse a vocês mais... é uma marca meio que nova para mim, pelo fato de eu nunca ter encontrado aqui na minha cidade e eu acabei encontrando na PINK BIJU (depois faço um post mostrando as comprinhas que fiz lá) e eu ameeei os esmaltes, ainda estão em teste mas até agora estão aprovados, só achei que saem meio rápido demais...



Então bonitas é isso. qualquer coisinha deixem nos comentários!!! Bjbjbj

2 comentários: